quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nota de Abertura


Caros Amigos,
 
 
 
Após o final da actividade da Academia de Xadrez da Gafanha da Encarnação e a descontinuidade do blog, decidi em boa hora, abraçar o projecto no qual hoje me vejo empenhado e que vem na sequencia do trabalho já efectuado ao longo dos últimos anos.
 
Assim foi com enorme prazer que aceitei o convite que me foi endereçado para fazer parte da direcção da secção de Xadrez do Clube dos Galitos e fruto dessa atribuição foi-me dada a liberdade de poder continuar a comentar a actividade da secção de Xadrez do clube neste espaço.
 
Dado que a responsabilidade que agora se me depara é bem maior do que aquela que me foi dada no passado, agradeço desde já a colaboração de todos, através de sugestões, noticias, fotos e tudo aquilo que julgarem ser de interesse para este blog, para que este seja um dos pontos de encontro dos atletas do clube e nomeadamente da secção de Xadrez.
 
A todos desde já o meu muito obrigado.
 
Um bem hajam e bons jogos ...