segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nota de Edição


Caros atletas, amigos, simpatizantes,

Em primeiro lugar, a todos os meus votos que este ano de 2015 que agora começa possa trazer a realização dos sonhos de cada um.
A nível xadrezistico votos de excelentes jogos, torneios e sobretudo resultados
 
Foi com enorme pesar que não me foi possível garantir durante o período festivo a actualização deste blog como gostaria.
 
O período que atravessamos não foi propicio a isso, embora tal não significasse que a actividade da secção de xadrez se tenha mantido em período letárgico, bem pelo contrario.
 
Os atletas desdobraram-se em participações em provas no distrito e fora dele de tal forma que difícil se torna aqui dar noticia de todos.
Assim de novo peço a colaboração de todos os atletas participantes em provas para me fazerem chegar fotos e comentários que serão sobremaneira importantes para a elaboração de cada entrada deste blog, enriquecendo a informação prestada e fazendo deste um ponto de encontro.
 
Da mesma forma e vindo de uma realidade em numero de atletas deveras diferente da que agora se me apresenta e se no passado era facilmente controlável e possível dar conta das participações individuais de cada atleta, torna-se agora essa abordagem manifestamente impossível.
 
Assim serão mantidas informações sobre todas as provas em que participam atletas do clube acabando apenas por referir aos destaques de cada prova, cabendo-me em ultima analise toda a responsabilidade informativa, para tal peço a compreensão de todos os envolvidos.
 
Um abraço
Jose Guimaraes