quarta-feira, 3 de junho de 2015

Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Fase Final



No próximo fim de semana disputa-se a 1ª Eliminatória da Fase Final do Campeonato nacional da 3ª Divisão onde se apurarão os 3 finalistas que disputarão o titulo de Campeão Nacional de 2015.
 
Dos seis vencedores das respetivas series temos três equipas claramente favoritas para alcançar o titulo.
 
 
 
 
A norte o "Amanha da Criança" presente no Final Four da Taça de Portugal, e contando no sua formação com José Padeiro, Carlos Dantas, Carlos Novais e Rui Trindade, todos acima dos 2000 pontos de ELO parecem claramente favoritos.
 
 
Jogam em Gaia diante da equipa "B" local que não deve ter argumentos para contrariar esse favoritismo.
 
 
 
 
À nossa formação coube em sorte ir disputar esta eliminatória a Lisboa diante da AX Portugal.
 
 
A AX Portugal, projeto de Carlos Carneiro um dos mais ativos elementos na divulgação da modalidade e na organização de Torneios, que se fez rodear de uma formação com classe suficiente para almejar o titulo.
Alem de Carlos Carneiro, Luis Santos e Fernando Pereira estão acima dos 2000 pontos de ELO, parecendo que será no 4 tabuleiro que poderão surgir as nossas oportunidades.
Tarefa muito difícil para chegar à Final para as nossas cores.
 
 

 
 
Finalmente a A.Amadora também com um 4 de ELO superior a 2000, com Emanuel Pires, Bruno Neves, Sergio Pereira e Ion Craciun são favoritos na deslocação à margem sul para defrontar o Clube Peões da Caparica.