quarta-feira, 11 de novembro de 2015

De Volta ao trabalho



Editorial

Começo da época 2015/16.


Apesar de terem sido inúmeras as participações dos nossos atletas no período de ferias em variados torneios quer em Portugal, quer no estrangeiro, ou precisamente por esse facto e de ainda não estar no espirito de cada um enviar regularmente e apos cada participação um pequeno comentário da sua atuação, esse blog não foi como gostaria, regularmente atualizado, dando a errada ideia que nada se teria passado desde o longínquo dia 11 de Agosto (ultima entrada).
 
No entanto nada de mais errado.

É com agrado que verificamos que a nossa sede tem sido palco de um verdadeiro convívio todas as sextas feiras e que os escalões de formação começaram a funcionar com a regularidade habitual.
 
A época começou a ser preparada com acuidade, os atletas devidamente informados da realização de provas pela recém criada newsletter.
 
Dentro em breve teremos a ser disputados verdadeiros torneios internos ás sextas feiras em que a presença de todos é fundamental.
 
A época competitiva distrital teve inicio no passado fim de semana, com a realização do Campeonato Distrital Jovem de Semi-Rapidas, com a obtenção de excelentes resultados e que daremos conta noutra entrada.
A época nacional está prestes a começar.
 
O grupo manteve-se coeso e apenas vimos sair um atleta, o Ricardo Dias que rumou ao AEJ de S. João da Madeira e ao qual desejamos muitas felicidades neste novo projeto.
Entretanto vimos chegar as nossas cores Marco Santos, jogador que volta a estar ativo e que quando em forma será candidato à vitoria em cada prova que participar.
 
Por mim que assino e pela direção da seção que represento esperamos corresponder às expectativas de todos aqueles que querem fazer deste grupo melhor e maior, quer pelo seu desempenho individual quer pelo desempenho coletivo.
 
A todos votos de uma excelente época e bons jogos ..
 
Jose Guimaraes