quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CNE - 3ª Divisão - Serie C - Antevisão da jornada



Também no mesmo dia realizam-se os encontros referentes â serie C da 3ª Divisão Nacional onde se encontra a competir a nossa equipa "B", que tem como principal objetivo rodar jogadores.

Jogo da jornada:

CX Montemor-o-Velho "B" - CX Colégio Português

A equipa de Aveiro parece claramente ser candidata à vitoria na serie e não parece ser na deslocação a Montemor que ponha em perigo esse objetivo.
Os homens da casa vêm de uma derrota em Coimbra e se somarem nova derrota afastam-se definitivamente do topo da tabela, no entanto não parecem ter argumentos para que tal não aconteça.
 
Prognostico - 2
 
 
CCD Corvos do Lis - GD Ginásio Louriçal
 
Os homens da casa são outro dos candidatos à vitoria na serie.
Vêm motivados pela vitoria em Aveiro frente à nossa formação e têm tudo para vencer confortavelmente a formação do Louriçal, que na primeira jornada foi batida por um concludente 4-0.
Não parece que a formação de Leiria encontre dificuldades de maior.
 
Prognostico - 1
 
AA Coimbra "C" - SO Marinhense
 
Encontro entre dois vencedores da primeira jornada. Prevê-se um jogo equilibrado onde o vencedor pode ganhar motivação para se juntar aos dois candidatos anunciados para a disputa da vitoria na serie.
Duas formações muito semelhantes onde talvez o fator casa possa fazer a diferença, isto porque a formação estudantil normalmente em casa apresenta um quatro mais forte do que o que sucede quando disputa o jogo fora de portas.
 
Prognostico - 1X
 
Finalmente
 
CP Vila Nova de Anços - Clube dos Galitos "B"
 
Duas equipas que vêm de derrotas na primeira jornada e que certamente tudo farão para corrigir esse resultado.
A nossa equipa parece ser favorita nesta deslocação a Vila Nova de Anços, mas tem que o provar no tabuleiro, numa equipa que se prevê diferente daquela apresentada na jornada anterior.
A equipa da casa certamente dará toda a luta possível para inverter esse favoritismo.
 
prognostico - 2
 
A todos votos de bons encontros ...
Ca estaremos para a analise dos resultados.